Jornal Correio Popular Notícia

FEIRA DO AGRONEGÓCIO
CrediSIS participa de reunião para alinhamento da 11ª RRSI

Data da notícia: 2024-03-04 18:15:07
Foto: Assessoria/Divulgação
Maior feira da região Norte acontece em Ji-Paraná, de 20 a 25 de maio

O Sistema CrediSIS marcou presença na reunião de alinhamento para a 11ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), maior feira de agronegócio da região Norte. O secretário adjunto da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Janderson Dalazen, orientou os expositores presentes sobre o cronograma e as normas da feira, além de falar sobre o novo sistema de prestação de contas do registro financeiro e o manual do expositor.

“É uma oportunidade única para estarmos atualizados e alinhados com os procedimentos e expectativas da Rondônia Rural Show Internacional. Estamos comprometidos em oferecer todo o suporte necessário aos nossos cooperados para que possam aproveitar ao máximo esse importante evento”, destacou Jussara Rodrigues Barboza, Gerente de Negócios do Sistema CrediSIS.

Janderson Dalazen enfatizou a importância das cooperativas de crédito para a realização bem-sucedida da feira. “As cooperativas desempenham um papel vital no apoio aos produtores rurais e no desenvolvimento do agronegócio em Rondônia. Essa participação ativa na RRSI é essencial para promover o crescimento sustentável do setor agrícola”.

Na última edição da feira, a presença das cooperativas filiadas ao Sistema CrediSIS foi marcante, com cinco delas (CrediSIS JiCred, CrediSIS CrediAri, CrediSIS Oeste, CrediSIS Sudoeste e CrediSIS CrediBrás) participando do evento.

O Sistema CrediSIS tem desempenhado um papel significativo no apoio ao desenvolvimento do agronegócio da região, proporcionando suporte financeiro e serviços especializados aos produtores rurais.

Olhando para o futuro, Farid Milet, diretor de Negócios do Sistema CrediSIS, expressou expectativa para a edição de 2024.

“Estamos otimistas quanto às oportunidades que a 11ª Rondônia Rural Show Internacional trará. Continuaremos oferecendo produtos e serviços com taxas reduzidas, especialmente, adaptadas para atender às necessidades dos nossos cooperados”.

Com uma projeção de 630 expositores e 22 vitrines tecnológicas, a RRSI 2024 promete ser um marco para o agronegócio da região. Com o tema “Agricultura da Amazônia”, a feira buscará promover a discussão e dar foco às inovações utilizadas na agricultura da região amazônica, contribuindo para o desenvolvimento sustentável.

Fonte: Marco Augusto Bernardi - Analista de Comunicação




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.